Atividade #39908
Realizar encontros pedagógicos e reuniões sistemáticas que abordem questões relacionadas à dinâmica do processo ensino e aprendizagem no campus
Início:
27/06/2018
Data prevista:
% Terminado:
10%
Campus:
CAMOCIM
Responsável pela atividade:
CTP
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI204
Descrição
Fomentar, conforme o ROD, mais momentos para a realização de encontros pedagógicos com dinâmicas relevantes para o campus, bem como, a realização de reuniões sistemáticas para abordar múltiplas questões relacionadas à dinâmica do processo ensino e aprendizagem no campus, dando voz ao diferentes discursos na construção processual e democrática dos espaços e lugares de fala nesta instituição educacional.
Histórico
Atualizado por marcos.lopes há mais de 2 anos
Fomentar ainda mais os momentos de Encontros Pedagógicos que já ocorrem antes do início do semestre com ações de formação continuada. É necessário maior aporte da PROEN para curso EAD de capacitação.