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Geral

Perfil

Atividade #47905

Realizar levantamento de alunos com necessidades educacionais específicas

Adicionado por lara.holanda quase 2 anos atrás. Atualizado 7 meses atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Categoria:
-
Início:
01/02/2020
Data prevista:
01/07/2020
% Terminado:

100%

Campus:
HORIZONTE
Responsável pela atividade:
CCA, NAPNE, CAE, CTP
Fator:
F1. Fatores Individuais
Med Inter:
MI13

Descrição

Após a identificação de público específico, proporcionar momentos de discussão e formação para os docentes, visando atender melhor os estudantes.


Arquivos

1. Programação.jpeg (178 KB) 1. Programação.jpeg Programação do VI EP leonara.castro, 12/02/2020 10:58 h
5. Bráulio Bessa-respeito-a-diversidade.mp3 (2,2 MB) 5. Bráulio Bessa-respeito-a-diversidade.mp3 Áudio sobre diversidade leonara.castro, 12/02/2020 10:58 h
5.1 #GENTE - Diversidade é o futuro.mp4 (15,2 MB) 5.1 #GENTE - Diversidade é o futuro.mp4 Vídeo sobre diversidade leonara.castro, 12/02/2020 10:58 h

Histórico

#1

Atualizado por leonara.castro7 meses

Solicitamos, junto à CCA, ainda em 2019.1, os dados dos alunos matriculados no campus, autodeclarados com deficiência (Confidencial);
Fizemos o atendimento inicial ao discente autodeclarado (Confidencial);
-Inserimos, na programação do VI EP, momento de reflexão e sensibilização da importância da atuação do NAPNE como uma política de permanência e êxito das pessoas com deficiência nos cursos ofertados pelo campus, apresentando a relevância da participação dos servidores neste núcleo, além disso, apresentamos o fluxo de identificação da pessoa com deficiência no campus.

#2

Atualizado por leonara.castro7 meses

  • % Terminado alterado de 0 para 100
  • Situação alterado de Novo para Encerrado

leonara.castro escreveu:

Solicitamos, junto à CCA, ainda em 2019.1, os dados dos alunos matriculados no campus, autodeclarados com deficiência (Confidencial);
Fizemos o atendimento inicial ao discente autodeclarado (Confidencial);
-Inserimos, na programação do VI EP, momento de reflexão e sensibilização da importância da atuação do NAPNE como uma política de permanência e êxito das pessoas com deficiência nos cursos ofertados pelo campus, apresentando a relevância da participação dos servidores neste núcleo, além disso, apresentamos o fluxo de identificação da pessoa com deficiência no campus.

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