Projeto

Geral

Perfil

Atividade #47906

Identificar possíveis dificuldades nas disciplinas técnicas

Adicionado por lara.holanda quase 2 anos atrás. Atualizado 8 meses atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Categoria:
-
Início:
Data prevista:
% Terminado:

100%

Campus:
HORIZONTE
Responsável pela atividade:
CTP, Coordenação de Curso, CCA
Fator:
F1. Fatores Individuais
Med Inter:
MI18

Descrição

Ao final da etapa N1, solicitar junto à CCA, bem como sondagem com os docentes das possíveis dificuldades nas disciplinas técnicas, identificadas a partir do rendimento dos alunos.


Arquivos

Relatório da Avaliação Diagnóstica (2019.2) (2).pdf (422 KB) Relatório da Avaliação Diagnóstica (2019.2) (2).pdf leonara.castro, 17/02/2020 10:05 h
Avaliação Diagnóstica 2019.1.pdf (180 KB) Avaliação Diagnóstica 2019.1.pdf leonara.castro, 17/02/2020 10:05 h
IMG_20191106_133326.jpg (465 KB) IMG_20191106_133326.jpg Oficina MatematicAÇÃO leonara.castro, 17/02/2020 10:13 h
IMG_20191108_102307.jpg (504 KB) IMG_20191108_102307.jpg Oficina MatematicAÇÃO leonara.castro, 17/02/2020 10:13 h
IMG_20191108_102310.jpg (470 KB) IMG_20191108_102310.jpg Oficina MatematicAÇÃO leonara.castro, 17/02/2020 10:13 h

Histórico

#1

Atualizado por leonara.castro8 meses

Em 2019.1, realizamos, no início do semestre, avaliação diagnóstica onde podemos identificar as dificuldades dos alunos nas disciplinas básicas (português e matemática), após a realização da N1, os professores perceberam que as dificuldades nas disciplinas técnicas eram decorrentes da falta de base dos discentes nas disciplinas basilares. Apesar desse cenário, pouco conseguimos caminhar, além do diagnóstico.
Já em 2019.2, os professores realizaram novamente a avaliação diagnóstica, e propusemos o projeto matematicAÇÃO. O projeto funcionou no contra turno, tendo como suporte o programa Khan Academy e o professor da área da matemática e informática.

#2

Atualizado por leonara.castro8 meses

Em 2019.1, realizamos, no início do semestre, avaliação diagnóstica onde podemos identificar as dificuldades dos alunos nas disciplinas básicas (português e matemática), após a realização da N1, os professores perceberam que as dificuldades nas disciplinas técnicas eram decorrentes da falta de base dos discentes nas disciplinas basilares. Apesar desse cenário, pouco conseguimos caminhar, além do diagnóstico.
Já em 2019.2, os professores realizaram novamente a avaliação diagnóstica, e propusemos o projeto matematicAÇÃO. O projeto funcionou no contra turno, tendo como suporte o programa Khan Academy e o professor da área da matemática.

#3

Atualizado por leonara.castro8 meses

  • % Terminado alterado de 0 para 100
  • Situação alterado de Novo para Encerrado

Exportar para Atom PDF