Projeto

Geral

Perfil

Atividade #47992

Realizar atendimento e acompanhamento aos discentes.

Adicionado por andrea.acioly quase 2 anos atrás. Atualizado 30 dias atrás.

Situação:
Encerrado
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Categoria:
-
Início:
29/07/2018
Data prevista:
20/12/2019
% Terminado:

100%

Campus:
CAUCAIA
Responsável pela atividade:
Andréa Acioly
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI73

Descrição

Realizar acolhimento e acompanhamento aos discentes do Ensino Médio Técnico Integrado Integral e Subsequente através de vivências que prezem pela sociabilidade e diálogo através da proposta metodológica de rodas de conversa.


Arquivos

IMG_20190902_085114 (1).jpg (2,38 MB) IMG_20190902_085114 (1).jpg andrea.acioly, 02/09/2019 09:11 h
1 Relato de atividade.pdf (64 KB) 1 Relato de atividade.pdf sandro.freitas, 10/09/2020 17:01 h
Relato Serviço Social Atividades.pdf (63,1 KB) Relato Serviço Social Atividades.pdf sandro.freitas, 22/09/2020 12:54 h

Histórico

#1

Atualizado por andrea.aciolymais de 1 ano

  • Descrição atualizado(a) (diff)
  • Título alterado de Atendimento e acompanhamentos psicológico aos discentes para Realizar atendimento e acompanhamento aos discentes.
#2

Atualizado por andrea.aciolyaproximadamente 1 ano

Durante o mês de agosto o serviço social realizou 216 atendimentos aos discentes do campus.
Desde o início do período letivo 2019.2 estamos fazendo uso de passagens em sala de aula, atendimentos individuais e reuniões com os discentes.

#3

Atualizado por andrea.aciolyaproximadamente 1 ano

  • % Terminado alterado de 20 para 40

Durante o mês de setembro o serviço social realizou 137 atendimentos aos discentes do campus.

Desde o início do período letivo 2019.2 estamos fazendo uso de passagens em sala de aula, atendimentos individuais e reuniões com os discentes.

#4

Atualizado por andrea.acioly12 meses

  • % Terminado alterado de 40 para 70

Durante o mês de outubro o serviço social realizou 126 atendimentos aos discentes do campus.

Desde o início do período letivo 2019.2 estamos fazendo uso de passagens em sala de aula, atendimentos individuais e reuniões com os discentes.

#5

Atualizado por andrea.acioly10 meses

  • % Terminado alterado de 70 para 100
  • Situação alterado de Novo para Encerrado

No mês de dezembro o serviço social realizou atendimentos individuais, familiares e reunião com os discentes do auxílio formação.

#6

Atualizado por sandro.freitasaproximadamente 1 mês

Relato de ativide e observações do Serviço Social.

#7

Atualizado por sandro.freitas30 dias

Relato Serviço Social.

Exportar para Atom PDF