Projeto

Geral

Perfil

Atividade #48574

Capacitar de forma periódica, os docentes que fazem pedidos de compras com a finalidade de diminuir a probabilidade de erros na solicitação desses pedidos

Adicionado por renata.fernandes quase 2 anos atrás. Atualizado mais de 1 ano atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Categoria:
-
Início:
01/01/2019
Data prevista:
30/06/2019
% Terminado:

50%

Campus:
HORIZONTE
Responsável pela atividade:
DAP, DE, CAC, CAA
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI137

Descrição

Elaborar fluxo interno de compras. Capacitação anual dos docente e demais servidores do campus, pelo Chefe do Departamento de Administração e Planejamento, juntamente com os membros do Setor de Aquisições e Contratações, com objetivo de instrumentalizá-los no processo de solicitação de compras de equipamentos e produtos, ou ainda, com relação a contratação de serviços de instalação e manutenção. Apresentar semestralmente aos professores o orçamento e disponibilidade de recursos financeiros.


Arquivos

Histórico

#1

Atualizado por francisco.ebisonquase 2 anos

  • Responsável pela atividade alterado de DAP, CAC, CAA para DAP, DE, CAC, CAA
  • Início alterado de 03/12/2018 para 01/01/2019
  • Data prevista ajustado para 28/02/2019

Elaborar fluxo interno de compras. Capacitação anual dos docente e demais servidores do campus, pelo Chefe do Departamento de Administração e Planejamento, juntamente com os membros do Setor de Aquisições e Contratações, com objetivo de instrumentalizá-los no processo de solicitação de compras de equipamentos e produtos, ou ainda, com relação a contratação de serviços diversos. Apresentar semestralmente aos professores o orçamento e disponibilidade de recursos financeiros.

#2

Atualizado por renata.fernandesmais de 1 ano

Fluxos de compras na apresentação PCG.
Treinamento com professores e técnicos na reunião e uso do sistema PCG.
O relatório orçamentário será apresentado no 2º semestre, quando da realização do encontro pedagógico.

Exportar para Atom PDF