Projeto

Geral

Perfil

Atividade #68304

Realizar atendimentos aos docentes para avaliação do ensino remoto

Adicionado por eliza.nogueira 2 meses atrás. Atualizado 28 dias atrás.

Situação:
Novo
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
-
Categoria:
-
Início:
10/08/2020
Data prevista:
% Terminado:

0%

Campus:
CRATO
Responsável pela atividade:
Fator:
F2. Fatores Internos à Instituição
Med Inter:
MI203

Descrição

Com o objetivo de compartilhar percepções acerca desse novo momento pedagógico que estamos vivendo na nossa instituição, a CTP-Crato está organizando momentos individuais de diálogos com os docentes, com vistas a melhor compreensão do andamento do processo com as aulas remotas, bem como de avaliação coletiva do retorno das aulas de forma remota.


Arquivos

gab.png (1,2 MB) gab.png eliza.nogueira, 28/09/2020 09:09 h
Lopes.png (847 KB) Lopes.png eliza.nogueira, 28/09/2020 09:10 h
Márcio.png (843 KB) Márcio.png eliza.nogueira, 28/09/2020 09:10 h
ricard.png (852 KB) ricard.png eliza.nogueira, 28/09/2020 09:10 h
Robson.png (1,01 MB) Robson.png eliza.nogueira, 28/09/2020 09:10 h
RELATO DOS ATENDIMENTOS DE APOIO PEDAGÓGICO AOS_ÀS DOCENTES NO ENSINO REMOTOA.pdf (115 KB) RELATO DOS ATENDIMENTOS DE APOIO PEDAGÓGICO AOS_ÀS DOCENTES NO ENSINO REMOTOA.pdf eliza.nogueira, 29/09/2020 15:36 h

Itens relacionados

relacionado a Atividade #70039: Realizar encontros pedagógicos e reuniões sistemáticas que abordem questões relacionadas à dinâmica do processo ensino e aprendizagem no campusNovo27/07/2020

Ações

Histórico

#1

Atualizado por eliza.nogueira30 dias

#2

Atualizado por eliza.nogueira28 dias

Após os atendimentos, a CTP elaborou um relatório e encaminhou à DIREN, DE e Coordenações de Curso, bem como planejou ações demandadas nos diálogos. Segue em anexo o relatório.

#3

Atualizado por eliza.nogueira28 dias

  • relacionado a Atividade #70039: Realizar encontros pedagógicos e reuniões sistemáticas que abordem questões relacionadas à dinâmica do processo ensino e aprendizagem no campus adicionado

Exportar para Atom PDF